PSD confirma candidatura de Ratinho Júnior no Paraná

O atual governador do Estado declarou apoio ao presidente Bolsonaro

O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), oficializou sua candidatura à reeleição. Durante o evento realizado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no sábado 30, ele declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Todo mundo sabe da gratidão que tenho para o presidente Jair Bolsonaro porque foi o governo federal que mais investiu no Paraná nos últimos 30 anos, só na parte de obras e infraestrutura foram mais de R$ 2 bilhões. Então como reconhecimento temos a obrigação de apoiar a candidatura do presidente Bolsonaro”, afirmou Ratinho Júnior.

Sob o slogan “Pra Frente Paraná”, o governador confirmou também o atual vice Darci Piana na chapa.

Na convenção do partido, Ratinho Júnior anunciou que fará campanha para o pré-candidato ao Senado Paulo Martins (PL), que é aliado do presidente Bolsonaro.

“Nós temos uma aliança muito ampla com partidos inclusive que têm candidatos a presidente e senador. Nós respeitamos todos eles porque estão unidos com a gente aqui no projeto do Estado. Eu tenho um candidato pessoal que está sendo construído, que é o Paulo Martins, que ainda está sendo homologada sua candidatura”, disse Ratinho Júnior.

Por Revista Oeste

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.