PSD realiza filiação de prefeitos de olho na chapa majoritária

O PSD não abre mão de participar da chapa majoritária que representará a base governista na eleição de 2022. Quem garante é o deputado Georgiano Neto. Para isso, o partido quer aumentar a base de prefeitos no interior.

Segundo o parlamentar, o partido que tem hoje 40 gestores municipais, espera alcançar a marca de 50 prefeitos.

“O PSD saiu muito fortalecido das eleições do ano passado. Elegemos 40 prefeitos, 28 vice-prefeitos, 368 vereadores e a expectativa é fortalecer mais ai da. Articulamos e dialogamos com outras lideranças municipais. Queremos no primeiro semestre salta de 40 para 50 prefeitos. E ao mesmo tempo preparando partido para o próximo ano”, disse.

Para a chapa proporcional, a legenda busca lideranças com e sem mandatos.

“Estamos buscando formar a chapa proporcional do partido e focar no projeto majoritário. Queremos uma vaga na chapa majoritária. Esse é um projeto do partido. As demais liderancas do PSD, trabalhamos dia e noite para fortalecer o nosso partido. Dialogamos com deputados e pessoas sem mandatos. Queremos duas chapas muito competitivas, temos o projeto de eleger dois deputados federais e no mínimo quatro estadual. E queremos participar da chapa majoritária”, disse.

Na chapa majoritária, o partido busca a vaga de vice.

“A chapa majoritária tem três posições. O PSD estando em uma delas, o partido se sente contemplado. Não tenho idade mínima. Tem quer 30 anos. E ainda terei 28”, destacou.

 

Por: Lídia Brito/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *