Quatro motocicletas são roubadas durante o final de semana em Picos

Os crimes aconteceram em bairros diferentes

O final de semana em Picos foi marcado por roubos e furtos de motocicletas. Os dados foram divulgados pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) no balanço de ocorrências.

O primeiro veículo furtado foi uma Honda/NXR125 Bros, de cor vermelha, na noite de sábado, 13, no povoado Lagoa dos Félix. Os acusados de cometerem o crime são três homens, que estavam encapuzados e fugiram em direção ao povoado Fátima do Piauí.

Horas depois a Polícia Militar voltou a ser acionada, após mais um roubo de motocicleta. O crime aconteceu no bairro Junco, o veículo furtado foi uma Honda/CG 150 FA, de cor preta, e placa NIH-0982/PI.

A vítima informou aos policiais que dois homens de capacete cometeram o crime e que ambos estariam armados.

A terceira ocorrência registrada aconteceu na madrugada do domingo, 14, no bairro Morada Nova. A moto Honda BIZ 125, de cor verde e placa: DJZ 1395/SP, estava estacionada em frente a creche. Segundo informações de populares o acusado era um rapaz de cor clara, que estava de camisa branca, short preto e boné branco.

A última moto foi levada por volta das 21h00 no bairro Pedrinhas. A Pop 100, de cor vermelha e placa NHW7936/PI, estava estacionada em frente à residência da vítima, que relatou aos policiais que deixou a moto na calçada, por volta de 18h30min e entrou para sua casa quando saiu por volta de 21h42min, mas a mesma já havia sido levada.

 

Fonte: Picos40graus

 

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *