Rafael Fonteles cumpre agenda em bairro e faz compromisso com meio ambiente

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) fez uma visita à Associação de Moradores do Parque Piauí (AMPAPI), onde foi recebido pela presidente Rute Lima, o vice-presidente Girleno Martins e demais membros da diretoria.

A associação fez uma ação voltada para o Dia do Meio Ambiente, comemorado no domingo (5 de junho): recebeu doações de material para reciclagem e entregou produtos de limpeza e mudas de plantas para população.

“Estou com o pessoal da associação do Parque Piauí, que no Dia Internacional do Meio Ambiente faz essa importante ação no Dia Internacional do Meio Ambiente, que foi a doação de muda de árvores frutíferas e ornamentais, que faz bem ao meio ambiente e às futuras gerações”, frisou Rafael.

Ele enfatizou que a preservação do meio ambiente é um compromisso do Brasil do Piauí, lembrou ainda   que o Piauí é o Estado fora da Amazônia que tem o maior percentual de território preservado de mata nativa e que possui vários biomas.

“Estamos aqui reafirmando o nosso compromisso com a pauta e a sustentabilidade ambiental. Parabéns aos moradores do Parque Piauí, aqui em Teresina”, afirmou Rafael Fonteles.

Ele ainda ressaltou a importância da associação para a defesa dos interesses da comunidade. “Esta associação tem uma história de mais de 20 anos. Temos um compromisso com o povo organizado, que é referência da luta por melhores conquistas para a população”, acrescenta Rafael.

Por Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *