Joel Rodrigues é orientado a adotar bandeiras em Teresina na campanha

O pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), recebeu a orientação de lideranças de Teresina para adotar bandeiras na capital. A  avaliação, segundo fonte ouvida pelo Cidadeverde.com, é de que apenas a associação ao nome de Silvio Mendes (União Brasil) não seria o suficiente para disparar a musculatura da pré-campanha em Teresina.

Antes dando destaque a um sentimento municipalista, voltado para o interior, em Teresina, Joel Rodrigues deverá abordar temas como segurança, saúde e educação.

Ouvido pelo Cidadeverde.com, o pré-candidato falou sobre a atuação das lideranças na pré-campanha em Teresina e disse que o objetivo é fazer-se ser conhecido pela população da capital e que o associem a um “sentimento de mudança”.

“Primeiro você tem que se colocar dentro de um sentimento, que tem de mudança, o que o teresinense precisa é conhecer mais o Joel e isso vem acontecendo de forma muito crescente. Temos uma pesquisa em Teresina, na qual estamos praticamente empate com o ex-governador na espontânea. As bandeiras e os temas já temos debatido com a população e os líderes fazem essa aproximação mais rápida com a população e de nós colocarmos mais à disposição da população”, disse.

Paula Sampaio | Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *