Raio cai próximo da Cachoeira no PI e atinge 4 jovens; imagens fortes

Um raio caiu na Cachoeira de Pirapora, no município de Cocal (264 km de Teresina) e atingiu quatro jovens que estavam em um bar.

Os jovens caíram no chão, alguns dentro do bar e outros fora , ao lado das cadeiras e mesas, e as pessoas ficaram apavoradas puxando suas línguas para que não morressem com o impacto da descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba (345 km de Teresina) foi acionado para atender os quatro jovens atingidos pelo raio.

Os quatro ficaram feridos ao serem atingidos por uma descarga elétrica, provocada por um raio, na localidade de Cachoeira de Pirapora, no município de Viçosa do Ceará, e Cocal,  do Piauí , região Norte. As informações foram repassadas pelo Hospital Municipal de Viçosa, para onde as vítimas foram encaminhadas.

Os jovens possuem idade entre 16 e 18 anos. Três deles continuam na unidade de saúde, em observação, e um deles foi encaminhado para Sobral.

Conforme o hospital de Viçosa, o estado de saúde dos três é estável, mas eles devem continuar internados. O raio atingiu e queimou profundamente  de um dos jovens. Segundo testemunhas,  o raio pode ter sido atraído pelo roteador de hi-fi do bar.

Fonte: Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *