Requerimento da vereadora Mocinha pedindo a expansão da rede elétrica na Av. Chagas Rodrigues é aprovado pela Câmara de Jaicós

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (25.jun), realizada de forma remota, requerimento da vereadora Mocinha (PSD) que solicita a Equatorial Energia a expansão da rede elétrica na Avenida Governador Chagas Rodrigues, trecho que em direção à BR-407, no município de Jaicós.

Mocinha justificou a solicitação:

“A Avenida Governador Chagas Rodrigues é uma das mais antigas de nosso município, porém há ainda 192 metros em que a avenida ainda não é contemplada pela rede elétrica, mas especificamente com início em frente à Agência da Gontijo, passando ao lado do curral do Sr. Carlos Antônio seguindo em direção à BR-407.

É um trecho pequeno, em que os moradores já fizeram muitas solicitações junto a Equatorial e nunca tiveram uma resposta satisfatória. A noite por falta de estrutura a escuridão toma de conta, tornando o trecho perigoso aos moradores e a quem necessita circular por ali”, e concluiu “como representante do povo, pedimos ao gestor que tome as devidas providências no sentido de contemplar aquele trecho que ainda não tem a estrutura de elétrica.”

 

Veja abaixo, os vídeos da sessão remota desta sexta-feira:

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *