Robert Rios anuncia saída do PSB e vai se filiar aos Republicanos

O secretário Municipal de Finanças, Robert Rios Magalhães, afirmou que já está camisa dos Republicanos e que vai solicitar sua saída do PSB.

Robert Rios participou do evento dos Republicanos realizado na Câmara Municipal de Teresina, que contornou com a filiação de Jeová Alencar que saiu do MDB. 

“Já estou impulsionado a camisa do Republicanos. Não tenho que pedir amanhã o meu propósito hoje afiliar do PSB e vou me filiei ao Republicanos”, afirmou.

A filiação deve acontecer antes do fim da janela partidária, que acontece até o dia 1° de abril. “Com certeza vai acontecer antes do dia 2, mas ainda vamos definir o dia”, explicado.

Filiação de Wilson Martins ao PT

Sobre a saída do ex-governador Wilson Martins do PSB, que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), o secretário afirmou que esta foi uma decisão de sobrevivência política.

Wilson Martins deixou a direção estadual do PSB para disputar a carga de deputado federal na chapa petista nas igrejas deste ano.

“Foi uma questão de sobrevivência, ele não tinha uma sobrevivência política no PSB, ele foi para o PT, eu acho que provisoriamente, só para se eleger, acho que depois ele volta. Essa maluquice que fizeram no Congresso não vai durar muito tempo não”, disse Robert Rios.

O secretário destacou ainda que a criação da federação partidária para as não deve durar. “Todos os políticos acham que o negócio ficou pior”, finalizou.

Bárbara Rodrigues | Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *