SANTO ANTÔNIO DE LISBOA: grupo de situação lança pré-candidaturas de Erivaldo Lopes para prefeito e Giovan Sousa para vice

Em suas redes sociais, Erivaldo Lopes confirmou as pré-candidaturas e anunciou as coligações entre PT, MDB e PSD em Santo Antônio de Lisboa.

O grupo situacionita do município de Santo Antônio de Lisboa anunciou as pré-candidaturas de Erivaldo Lopes (PT) para prefeito e Giovan Sousa para vice-prefeito. O anúncio foi feito após reunião realizada na última sexta-feira, 09 de fevereiro, que contou com a presença do pré-candidato Erivaldo Lopes; do atual prefeito, Dr. Karlão; o pré-candidato a vice-prefeito Giovan Sousa; o ex-prefeito Assis Cipriano; o ex-vice-prefeito José Rivaldo; o coordenador do DNOCS, Assis Rocha; e lideranças políticas.

Em suas redes sociais, Erivaldo Lopes confirmou as pré-candidaturas e anunciou as coligações entre PT, MDB e PSD em Santo Antônio de Lisboa.

“É com grande satisfação que informamos que as coligações PT, MDB e PSD no município de Santo Antônio de Lisboa chegaram a um consenso em relação aos nomes que representarão essa união nas eleições de outubro. Erivaldo Lopes foi escolhido como pré-candidato a prefeito, enquanto Giovan Sousa assume a posição de pré-candidato a vice-prefeito, formando uma chapa comprometida com o progresso e o bem-estar da nossa cidade”, afirmou.

Em comunicado divulgado, Erivaldo Lopes ainda destacou que a união entre os grupos político fortalece a sua pré-candidatura. “Acreditamos que essa união fortalece não apenas nossas chances eleitorais, mas também a capacidade de implementarmos mudanças positivas em Santo Antônio de Lisboa”, garantiu.

Fonte: RiachãoNet


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais