Uncategorized

São João da Canabrava 36 anos: Bahia vence Palmeiras e fica com o título da Copa 11 de abril

A Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que é coordenada pelo professor Cláudio Roberto, promoveu dentro da progamação festiva pelos 36 anos de emancipação política do município a Copa 11 de abril, um quandrangular que envolveu quatro equipes: Palmeiras, Bahia, Internacional e Aliança.

A grande final foi realizida às 17h desta quinta-feira (11.abr) no Estádio Municipal Arena Currais entre Palmeiras de Canabrava e Bahia de Conceição.

Com casa cheia a partida foi um espetáculo com as duas equipes mostrando um bom futebol dentro de campo.

O Bahia levou a melhor e venceu o embate com o Palmeiras por 2 x 0, com os dois gols marcados pelo centroavante Vandim. Um no primeiro tempo e  o outro na etapa final.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Raul do Bahia. Ele fez inúmeras defesas difíceis e se mostrou um verdadeiro paredão, barrando todos os chutes do adversário.

O prefeito Elson Silva entregou para o Bahia, o troféu de campeão.

O vice-prefeito Edilberto Lima o “Leprinha” e o secretário municipal de Agricultura, Petrônio Isidoro, entregaram para o campeão, Bahia, o cheque simbólico no valor de R$ 1.500,00 como premiação pela conquista.

Os vereadores, Roberto Leal e José Gregório, entregaram para a equipe vice-campeã, Palmeiras, um cheque simbólico no valor de R$ 1 mil como premiação.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Leônidas, entregou o troféu de vice-campeão para o Palmeiras.

Imagens:

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais