Seleção Picoense conquista 11 medalhas no Campeonato Cearense de Karatê Unificado

Os atletas trouxeram na bagagem 11 medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e seis de bronze. A competição foi realizada no último domingo (3), em Fortaleza.

A Seleção Picoense de Karatê da Academia Askapi conquistou um resultado satisfatório no Campeonato Cearense de Karatê Unificado. Os atletas trouxeram na bagagem 11 medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e seis de bronze. A competição foi realizada no último domingo (3), em Fortaleza.

Os atletas que conquistaram o primeiro lugar foram: Érica Vitória, David e Vinicius Bruno. Os medalhistas de prata foram José Henrique José Vitor e os de bronze foram Renata, Érica Vitória, David, José Vitor, Raquel Firmino (duas medalhas) e André Firmino.

A delegação conquistou ainda o sexto lugar geral no quadro de medalhas da competição.

O técnico da Seleção Picoense, Francisco Arcanjo, disse que foi uma grande vitória na competição e informou que os atletas já estão se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será disputado em setembro na cidade de São Paulo.

A Seleção Picoense, que levou para disputar o campeonato 11 atletas de Picos e três de Vila Nova do Piauí, teve o apoio da Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esportes, do Colégio Machado de Assis e do Dr. Lucas Carvalho.

Por Riachão Net

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *