Sep empata com Altos e se mantém na vice liderança do Campeonato Piauiense

Equipe picoense joga melhor, mas não consegue transformar em gols as oportunidades surgidas

Por José Maria Barros/Informa Picos

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou em zero a zero com o Altos no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. 

O jogo foi realizado às 20 horas deste sábado, 1º de fevereiro, e com esse resultado o time picoense chegou aos oito pontos positivos e se manteve na vice-liderança da competição, atrás do Altos que lidera com dez.

Sep joga melhor, mas não consegue vencer o Altos / Foto: José Maria Barros

A Sep volta a campo no próximo sábado, 8 de fevereiro, quando enfrenta o Piauí. O jogo será às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e caso vença o time picoense assumirá a liderança da competição, já que o Altos só volta a jogar pelo Piauiense no dia 16 de fevereiro contra o Parnahyba.

Sep e Altos
    
Mesmo jogando fora de casa o Altos começou pressionando e por alguns minutos levou perigo a meta do goleiro Tom. Aos poucos a equipe picoense equilibrou a partida e construiu algumas jogadas que levaram perigo a defesa do adversário.
    
Já no segundo tempo, com as alterações feitas pelo treinador Adelmo Soares e o atacante João Paulo jogando aberto pela direita, a equipe picoense pressionou bastante o Altos e criou algumas oportunidades claras de gols. No entanto, os atacantes não concluíram as finalizações com êxito e a partida terminou empatada em zero a zero.

Susto
    
Aos 39 minutos do primeiro tempo o lateral esquerdo Toninho Bahia, da Sep, após uma bola dividida, caiu com a cabeça no gramado e foi preciso a entrada da ambulância para socorrer o atleta, que foi levado ao Hospital Regional Justino Luz para exames.

Altos lidera competição com dez pontos/Foto: José Maria Barros.

Ficha técnica

Sep x Altos 4ª rodada
Dia: sábado, 01/02/2020
Hora: 20 horas
Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Auxiliares: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystone Rabelo Melo. 4º Árbitro:  Edimar da Silva Leite

Sep: Tom, Walter, Lucão, Fagner e Toninho Bahia (João Paulo). Esdras, Rômulo, Pedro Henrique e Alan (Miller). Raphael Freitas e Sassá (Eder Guerreiro). Técnico – Adelmo Soares.

Altos: Rodrigo Ramos, Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, André Bahia e Tiaguinho. Ray, Jânio (Xilú) e Max Carrasco (Echeverria); Raphael Carioca, Alex Mineiro e Klenisson. Técnico Fernando Tonet.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *