Silvio Mendes nega relações estremecidas com com JVC: “Apenas distantes”

O pré-candidato ao governo do estado, Silvio Mendes (PSDB), negou nesta sexta-feira (22) que estaria com relações estremecidas com o o ex-senador João Vicente Claudino (PTB).

Para o ex-prefeito de Teresina, o que acontece é o distanciamento entre o empresário e o bloco da oposição liderado pelo PSDB e Progressistas.

“O JVC tem mente brilhante e poder de decisão sobre seu melhor caminho. Sem relações estremecidas, apenas distantes”, pontuou.

Conforme foi antecipado pelo colunista Elivaldo Barbosa, JVC vetou a presença do vereador Bruno Vilarinho (PTB) em uma reunião com Silvio Mendes, cujo o parlamentar havia sido convidado.

Questionado sobre o episódio, o ex-prefeito pontuou não ter conhecimento. Porém, avaliou que está seria uma postura inadequada.

“Não tenho conhecimento. O jovem Ver Bruno Vilarinho é filho de um casal de amigos e tem bom futuro político. Se houve veto a uma conversa civilizada, não seria adequado”, disse.

Membros do ninho tucano confirmaram à reportagem que o veto aconteceu de fato. Bruno Vilarinho procurou JVC ao ser convidado para o encontro e ouviu do ex-senador que não tomasse posição sobre o apoio neste momento, pois ele ainda poderia sair candidato.

Por Paula Sampaio/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *