Silvio Mendes participa da Missa do Vaqueiro nos festejos de Campo Maior

O pré-candidato a governador do União Brasil segue, por todo este sábado, com agenda de visitas a seus conterrâneos em Campo Maior.

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) esteve em Campo Maior, sua cidade natal, para participar dos Festejos de Santo Antônio. Ele marcou presença na tradicional Missa dos Vaqueiros.

Ao lado de cerca de 400 vaqueiros de Campo Maior e região, Silvio foi acompanhado por Neguinho do Belo, que aos 92 anos, é um dos mais respeitados e o mais idoso dos vaqueiros participando da solenidade.

“Tenho muita admiração por pessoas como Neguinho do Belo. São 92 anos de lucidez e sabedoria. No ofertório (durante a missa) deu ao padroeiro de Santo Antônio os R$ 10 reais que tinha”, disse Silvio, emocionado com tamanha humildade e simplicidade do vaqueiro.

O pré-candidato a governador do União Brasil segue, por todo este sábado, com agenda de visitas a seus conterrâneos em Campo Maior. No domingo pela manhã participa, em Teresina, da Caminhada da Fraternidade, que volta às ruas depois de dois anos.

Missa do vaqueiro em Campo Maior (Ascom União Brasil )Missa do vaqueiro em Campo Maior (Ascom União Brasil )

 

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *