Sobrinho de candidato a prefeito de Patos do PI sugere que quem quiser andar armado, combine com ele no privado do WhatasApp

Circulou em grupos do WhatsApp nesta quinta-feira (5.nov) um audio atribuido a José Valmir da Silva Juscelino, quem vem a ser sobrinho do candidato a  prefeito de Patos, Valdemiro Miguel (PP).

No audio, ele comenta: “… Mas, a gente não vai deixar de ter cuidado também na semana que vem não! A gente vai manter o cuidado… Essa semana a gente não vai entrar em confronto não. Na semana que vem vamos entrar em confronto, mas vamos entrar com cuidado. O que é o cuidado? É se manter de uma certa forma sem prejudicar… Por exemplo: A gente tem que combinar direitinho, andar armado, mas se eles pegar com arma, eles toma e prende. Então, eu vou, quem tiver de acordo a andar armado, me manda no privado depois que a gente vai combinar uma estratégia aí, como é que vai fazer pra gente num se prejudicar, certo? Porque a gente não pode falar muitas coisas no grupo porque tem muitos X9. Nesse aqui não sei tem não, mas nos outros tem, né?! Espero que não tenha ainda.”

Ouça o audio abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *