Geral

Sobrinho do deputado Fábio Novo morre aos 27 anos após acidente na BR-135 no PI

O vereador licenciado e secretário municipal de Cultura de Bom Jesus, Ramon Neto, 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (4) após não resistir aos ferimentos de um acidente de trânsito em trecho urbano da BR-135 no final da tarde de ontem (3).

De acordo com informações preliminares, Ramon Neto trafegava em uma moto quando colidiu com uma caminhonete no cruzamento de uma avenida com a rodovia federal. Após o impacto, o vereador ficou preso sob o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local da ocorrência. Depois do atendimento, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Na unidade de saúde, Ramon Neto foi atendido pela equipe médica de plantão e submetido a uma cirurgia. Na madrugada, foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e uma filha pequena.

Ramon Neto é sobrinho do deputado Fábio Novo (PT), que se manifestou através das suas redes sociais. “Fica seu jeito doce, carinhoso e sua arte […] O sentido da vida é simplesmente viver! E você viveu!”, publicou o parlamentar em seu Instagram.

O governador Rafael Fonteles (PT) se disse “consternado” com a morte do vereador e prestou solidariedade aos seus familiares e amigos. “Ramon era engajado em causas sociais e estava desenvolvendo um grande trabalho na cultura do município”, pontuou.

A Prefeitura de Bom Jesus também manifestou pesar pelo falecimento do vereador licenciado e secretário em exercício. “Nesse momento de profunda tristeza e saudade, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a nota.

Fonte: Breno Moreno / CidadeVerde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais