Sobrinho mata o próprio tio a pauladas durante briga em família no Piauí

Uma briga em família terminou com um homem assassinado a pauladas pelo próprio sobrinho na comunidade Flor de Maio, zona rural de Amarante. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (22/06), segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM). As informações são do Somos Notícia.

A vítima, que era conhecida como Paulo Velho, após ser atingida pelo sobrinho foi levada ainda com vida para atendimento médico no hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de desferir as pauladas, identificado apenas como Henrique, ainda está foragido. “O sobrinho desferiu umas pauladas na cabeça do tio, que ainda foi trazido com vida pelo Samu para o hospital de Amarante, mas não resistiu aos ferimentos”, informou ao Somos Notícia o comandante Lopes, do GPM de Amarante.

A mãe do suspeito, segundo o comandante, participou da discussão, mas não teve ferimentos. “Segundo informações que recebemos, a mãe do suspeito foi uma das causadoras do problema na família. Ela não foi atingida durante a desavença familiar”, completou.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *