‘Sou porta-bandeira de mim’, posta Margarete Coelho após especulações da sua vida política

A deputada federal Margarete Coelho, ainda no Progressistas, fez uma postagem nas redes sociais para comentar sobre as especulações sobre a sua vida política.

“Às vezes, na política, tentam confiscar nossos discursos e nossa história com ‘narrativas’. Com as mulheres que estão na política isso é ainda mais frequente! O que posso dizer aos narradores? Como gosto de poesia e de boa música, diria, parafraseando Marisa Monte ‘Sou porta-bandeira de mim’, por isso, cuidado para não se perderem ao entrar no meu infinito particular”, postou.

Apesar de fazer parte do Progressistas, quem tem o senador Ciro Nogueira como pré-candidato ao Governo do Piauí em 2022, Margarete tem uma grande aproximação com o governador Wellington Dias. Ela já foi vice-governadora dele e sua irmã, Sádia Castro, é secretária estadual de Meio Ambiente.

Margarete não foi vista no lançamento da pré-candidatura de Ciro e fica a dúvida se ela vai vai apoiar o senador, ou o possível candidato do Governo, o secretário Rafael Fonteles.

Mas na sua postagem, ela publicou uma foto vestida coma cor do Progressistas e o adesivo do 11 no peito. Responde muita coisa.

Por | 180graus

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *