Sport registra BO contra torcedor que agrediu os bombeiros durante a invasão

O Sport abriu um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o cedente do clube que agrediu com chutes e socos um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha do Retiro. Os dois prestavam serviços no estádio na partida contra o Vasco. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) em nota oficial.

“O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que se aproximou de uma bomba e está em contato com a identificação dos dois prestando solidariedade e apoio. , diz o comunicado.

A parte final do jogo entre Sport e Vasco ficou marcada por uma grande confusão dentro da Ilha do Retiro. O tumulto começou aos 48 minutos do 2° tempo, logo após Raniel, da equipe visitante, marcando de pênalti e igualar o marcador em 1 a 1.

Na possibilidade do empate, os jogadores do Vasco correram em direção aos cedores do Sport -Raniel, inclusive, chegaram a colocar as mãos no ouvido como forma de provocação. Irritados, atletas presentes no estádio pernambucano perseguiram um arremessar objetos em direção aos vascaínos.

Pouco tempo depois, um dos portões da Ilha do Retiro foi derrubado e houve uma grande invasão de campo -neste momento, um invasor foi flagrado homem agredido dois bombeiros civis: um invasor e uma mulher.

Imediatamente, os nomes do time carioca correram em direção aos vestiários e o gramado. O. Raphael Claus, diante da partida, paralisou a partida

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais