Suspeitas de assassinar adolescente com várias facadas no Piauí são presas

A 10ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, com apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP) e do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, efetuou neste domingo (27/09), no município de Riacho Frio, a prisão de A.P.S.F. e de K.R.C., pelo homicídio qualificado de Mariana Alencar Abrantes, de 17 anos de idade. O crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2017, quando o corpo da menor foi encontrado nas imediações do Parque de Vaquejada Andorinhas, em Riacho Frio. As informações são do Portal Corrente.

Peritos da Delegacia Regional de Corrente constataram, na época, que a jovem sofreu nove perfurações de faca e que não havia sinais de violência sexual.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz da Comarca de Parnaguá em desfavor das duas acusadas. De acordo com o delegado regional, Leandro Damasceno, uma das mulheres presas executou a menor e a outra emprestou a motocicleta para o crime.

Ainda segundo o delegado, a identidade das envolvidas não será divulgado, pois as investigações estão em andamento. “Assim que o nosso trabalho for concluído divulgaremos a identidade das acusadas e a motivação do crime”, informou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *