Suspeito de assassinar mulher grávida e marido no PI em Acauã é preso no Pernambuco

O homem é suspeito de ter assassinado uma mulher grávida e seu marido na Zona Rural de Acauã, no Piauí, em agosto deste ano.

Um homem não identificado, de 43 anos, foi preso no estado do Pernambuco, apontado como autor do assassinato de uma mulher grávida e seu marido. O crime ocorreu em agosto deste ano, no município de Acauã, a 482 km de Teresina.

Conforme a Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil de Pernambuco, o homem é membro de um grupo criminoso e foi localizado em uma casa na Zona Rural da cidade de Afrânio (PE).

Ainda conforme a polícia, após ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e seu marido, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco, o suspeito fugiu para o estado vizinho.

Após investigações, o autor do duplo homicídio foi localizado e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Afrânio.

Suspeito de assassinar mulher grávida e marido no PI é preso em Pernambuco — Foto: PM

Suspeito de assassinar mulher grávida e marido no PI é preso em Pernambuco — Foto: PM

O crime

Um homem e uma mulher grávida foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam no dia 11 de agosto, num balneário localizado na cidade de Acauã, na divisa do Piauí com o Pernambuco. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h20, e teria sido cometido por quatro homens. Eles chegaram ao local em duas motos e arrombaram a porta da casa com tiros. Em seguida, mataram o casal.

Fonte: g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais