Suspeito de estuprar menor dentro de igreja é preso em cidade do Piauí

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.P.S., 47 anos, foi preso, na última terça-feira (19), no bairro Aeroporto, município de Corrente, sul do Piauí, suspeito dos crimes de estupro de menor e roubo. Uma adolescente, de 16 anos, teria sido estuprada nas dependências de uma igreja, que estava aberta e sem nenhuma pessoa em seu interior.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 e, chegando ao local, encontrou a vítima. Ela informou aos policiais que o seu celular havia sido roubado pelo suspeito.

De posse das características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas e o encontraram em um bar na saída para a cidade de Parnaguá. Além da confirmação da descrição física, com ele foi encontrado o celular da vítima. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente.

De acordo com o delegado Yure Saulo, o homem encontra-se preso, suspeito de ter cometido os crimes de roubo, ameaça e estupro. “O Auto de Prisão em Flagrante já foi encaminhado para a justiça e o suspeito encontra-se preso, aguardando decisão. A princípio, o suspeito teria escolhido a vítima aleatoriamente”, relatou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica.


As informações são do Portal Corrente

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.