Luís Coelho desiste de candidatura e divide bases entre membros do MDB

Apesar da desistência, Luís Coelho declarou que vai permanecer ao lado de Rafael Fonteles e Wellington Dias nas eleições de outubro.

O ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho (MDB), desistiu de ser candidato a deputado estadual pelo MDB. Neste sábado (23), horas antes da convenção, Luís Coelho divulgou uma carta para a imprensa informando os motivos da desistência.

No documento, Luís Coelho destaca que é sócio de uma empresa cujo estatuto proíbe que membros acumulem funções públicas. Apesar da desistência, Luís Coelho declarou que vai permanecer ao lado de Rafael Fonteles e Wellington Dias nas eleições de outubro.

Em entrevista ao Lupa1 neste sábado (23), o deputado estadual João Mádison destacou que Luís Coelho vai dividir as bases entre membros do MDB.

“Nós estávamos preocupados, porque teve uma votação relativamente boa, mas ele hoje com a conversa que tivemos em nossa residência, ele vai tentar para que esses votos que ele estava trabalhando sejam distribuídos no próprio MDB, para fortalecer o nosso partido”, afirmou João Mádison.

Mádison voltou a falar sobre a expectativa do MDB de eleger dez deputados estaduais em outubro.

“Muitos deputados vão poder estar trabalhando e conseguir alguns votos que ele vai tentar colocar para essas pessoas Eu mesmo conversei com ele e ele vai me passar alguns colégios. Isso é importante, conversando com as lideranças dele. Na nossa conta acreditamos que iremos fazer os dez deputados estaduais e vamos ter sobra para fazer o 11º”, finalizou.

Por Lupa1

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.