Suspeito de fingir ser membro de facção é preso após ser flagrado tentando se esconder debaixo de mesa em Teresina

Homem foi preso preventivamente suspeito de cometer diversos roubos a mão armada na Zona Leste de Teresina. Ele havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime, mas liberado com tornozeleira eletrônica.

João Luís Batista Filho foi preso preventivamente, na terça-feira (6), suspeito de roubar celulares em vários bairros da Zona Leste de Teresina. No momento da prisão, o homem tentou se esconder debaixo da mesa do quarto de sua residência, mas foi encontrado e detido pelos policiais (assista acima).

Segundo o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo Gregório, o homem fingia pertencer a uma facção criminosa e portava uma arma de fogo ilegal para intimidar as vítimas dos assaltos.

Ele estava com tornozeleira eletrônica devido a uma prisão em flagrante anterior pelo mesmo crime, da qual havia sido liberado. “Durante a investigação, identificamos a placa da motocicleta utilizada pelo suspeito durante os crimes. Depois cumprimos o mandado de prisão preventiva emitido contra ele”, informou o delegado ao g1.

Após a prisão, João Luís foi conduzido pelos agentes da 5ª DP à audiência de custódia. Em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte:  Eric Souza, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais