Suspeito de matar homem e ferir outro após discussão é preso no Piauí

Segundo a polícia, o suspeito em uma moto perseguiu e atirou contra os dois homens. Uma das vítimas não resistiu e o outro permanece internado.

Um jovem foi preso na manhã desta terça-feira (8) suspeito de matar um homem e ferir outro após uma discussão na cidade de Miguel Alves, a 112 km de Teresina. O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano.

O suspeito foi preso devido ao cumprimento de um mandado prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, o homem se envolveu em uma briga com Renato Silva Mendes e Luiz Carlos da Cruz. Em seguida, o rapaz em uma moto perseguiu e atirou contra os dois homens.

Renato foi atingido com um tiro na cabeça e Luiz Carlos com tiros no ombro e no braço. Os dois foram levados para o hospital de Miguel Alves e transferidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Renato não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Luiz Carlos, conforme a polícia, ainda permanece internado.

O suspeito de ter cometido o homicídio e a tentativa de homicídio ainda é investigado por outro assassinato contra Raimundo da Silva Santos, ocorrido em novembro de 2015 e também na cidade de Miguel Alves.

Por G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *