Suspeito de matar mulher na zona Norte de Teresina é preso após se apresentar ao DHPP

Um homem, identificado como Carlos Manoel Silva Guimarães, 23 anos, foi preso preventivamente no final da tarde desta terça-feira (22), após se apresentar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina. Ele é apontado como principal suspeito pelo assassinato de Kelly Rayane dos Santos, 28 anos, no último domingo (20).

RELACIONADA

“Ele se apresentou, juntamente com seu advogado, no entanto, no interrogatório preferiu permanecer em silêncio, vindo se manifestar somente em juízo. Ele está preso por força de um mandado de prisão preventiva, representado pelo Núcleo Investigativo de Feminicídio e deferido pelo juiz da Central de Inquéritos”, informou a delegada Nayana da Paz

Apesar de ter permanecido em silêncio durante quase todo o depoimento, a polícia garante já ter elementos suficientes para afirmar que Carlos Manoel é o autor do crime, cometido dentro da residência da vítima, localizada no bairro Nova Brasília, na zona Norte da capital, onde haviam duas crianças, uma de quatro anos e uma de apenas 11 meses de vida.

Segundo a delegada, o suspeito admitiu ser o pai de um dos menores, informação que ainda será apurada pela polícia. Além disso, pontuou que todas as provas colhidas, como celulares, e depoimentos de familiares, revelam que Carlos Manoel mantinha um “relacionamento não convencional” com a vítima e apontam a provável motivação.

“Tudo indica que seja passional, tendo em vista os depoimentos colhidos de que eles tinham um relacionamento, e desse relacionamento eles inclusive tinham um filho, que no entanto não é registrado mas os familiares e o próprio investigado mencionaram que tinha um filho fruto da relação com a vítima”, disse Neyana da Paz.

Breno Moreno/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais