Suspeito de participar de tiroteio que matou casal em Canto do Buriti é preso

Durante a ação policial, outro homem também foi preso e seis mandados de busca e apreensão cumpridos na cidade.

Dois homens foram presos e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na cidade de Canto do Buriti (PI), na manhã desta quarta-feira (15).

Conforme a Polícia Civil do Piauí, um dos homens presos – identificado pelas iniciais A. F. de. S – é suspeito de participar de tiroteio de deixou duas pessoas mortas e um ferido no município.

As prisões contaram com a participação do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BOPAER).

Relembre o caso

José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis morreram durante um tiroteio em um bar, na cidade de Canto do Buriti, no dia 16 de dezembro de 2023. Um homem identificado como Romário de Sousa Maciel, de 28 anos, ficou ferido em estado grave.

Três homens, ainda não identificados pela polícia, teriam entrado no bar, por volta das 22h30 e efetuado disparos contra as vítimas.

Romário de Sousa, alvo do trio, segundo a polícia, foi atingido na região da garganta e encaminhado a um hospital da região. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

Conforme a Polícia Civil, José Pereira e Sandra Reginalda não tinham ficha criminal. A terceira vítima do crime é suspeita de tráfico de drogas.


Fonte: Portal ClubeNews


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais