Suspeitos de assassinar adolescentes de Teresina em ‘tribunal do crime’ são presos

A Polícia de Timon (MA), em uma ação conjunta, realizou operação que resultou na prisão de várias pessoas e dentre elas, algumas estariam envolvidas no assassinato de duas adolescentes de Teresina, que foram obrigadas a cavar a própria cova antes do crime.

RELACIONADA:

Adolescentes são obrigadas a cavar a própria cova antes de serem assassinadas em Timon

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina. Elas tinham 16 e 17 anos e foram achadas mortas dentro de uma cova rasa no dia 21 de março, na região de matagal do Parque Aliança, em Timon.

A operação foi realizada em conjunto com Polícia Civil, Polícia Militar e  Força Estadual de Segurança Pública do Maranhão contra organização criminosa que atua na cidade com tráfico de drogas, homicídios, roubos e envolvimento com facções.

Nos endereços foram encontrados, drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, material para embalagem, armas de fogo, munições, celulares e rádios comunicadores.

Eles estariam envolvidos com várias mortes, especialmente em briga de facções e no conhecido ‘tribunal do crime’. os presos estão à disposição da justiça.

 

Por 180graus

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *