Taxista e passageira do Piauí são presos suspeitos de tráfico interestadual de drogas no Ceará

Policiais Militares do destacamento de Granja-CE prenderam um taxista de Parnaíba e uma mulher de Luís Correia sob a acusação de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante a noite de sexta-feira (19/03). Com informações do Camocim Polícia 24h.

De acordo com as informações das autoridades, era por volta das 22h20, ocasião em que os agentes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Granja patrulhavam pela cidade e ao passar pela Rua Pará, bairro Boca do Acre, visualizaram um táxi branco com adesivo, trafegando de forma suspeita. Foi então que os militares resolveram abordar o veículo.

O condutor foi identificado como Arlan Oliveira Rodrigues, 34 anos, residente em Parnaíba-PI. Já a passageira foi identificada como Rafaelly de Souza Oliveira, 25 anos, residente em Luís Correia-PI.

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no interior do veículo onde foram encontrados dentro de uma mochila um tijolo de maconha pesando meio quilo (500 gramas), um tablete de crack (52 gramas), um tablete de cocaína (14 gramas), dois aparelhos celulares e R$ 1.104,00.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim-CE onde foram autuados em flagrante sob suspeita de tráfico interestadual de drogas, sendo ele conduzido para a cadeia de Granja-CE e ela para o presídio de Sobral-CE. O veículo Fiat Grand Siena de cor branca (táxi) ficou apreendido.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *