TCE aprova Contas de Gestão do prefeito Baiá referentes ao exercício de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, durante Sessão da Segunda Câmara realizada na manhã da última quarta-feira, 18 de dezembro, aprovou as Contas de Gestão do prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o “Baiá”, referente ao exercício de 2017.

O relator do processo, o conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros, acompanhou integralmente o parecer do Ministério Público, que sugeriu o julgamento de regularidade com ressalvas e sem aplicação de multa. As conselheiras Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga e Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins acompanharam o relator e a decisão foi unânime.

Em conversa com o CGNotícias, o Prefeito Baiá disse que recebeu a notícia com muita alegria e que essa é mais uma prova da responsabilidade da sua gestão com a coisa pública. “Foi com muita alegria que recebemos esta notícia por parte de nossa Assessoria Jurídica. A aprovação das nossas Contas de Gestão é mais uma prova do compromisso e da responsabilidade da nossa gestão com a coisa pública e para com a nossa população”.

Na defesa do gestor municipal esteve na frente o advogado Agrimar Rodrigues de Araújo.

Veja como foi a votação a partir dos 23:34

 
 
 
Fonte: CG Notícias
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *