Técnico prepara seleção brasileira para amistoso e testa novidade no elenco

O atleta treinou, nesta terça-feira (13), juntamente com os titulares, tentando desenvolver possíveis colaborações para o atual escalão do canarinho.

Grande parte do elenco da Seleção Brasileira se apresentou, nessa segunda-feira (12), para disputar os amistosos contra Guiné e Senegal. Como técnico interino, Ramon Menezes preparou novidades no time principal, oferecendo uma escalação com cara nova. As mudanças focam o jogo desse sábado (17), às 16h30, em Barcelona.

O meio-campo ganha nova roupagem com a presença de Joelinton, jogador do Newcastle, da Inglaterra. O atleta treinou, nesta terça-feira (13), juntamente com os titulares, tentando desenvolver possíveis colaborações para o atual escalão do canarinho. Os outros jogadores fazem parte do elenco remanescente da Copa do Mundo do Catar.

No treino, a Seleção começou com a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr. e Richarlison. Durante o desenvolver do treino, Ramon realizou trocas no meio de campo, substituindo Lucas Paquetá por Raphael Veiga.

Técnico prepara seleção brasileira para amistoso e testa jogador novidade (Foto: Reprodução/Joilson Marconne/CBF)Técnico prepara seleção brasileira para amistoso e testa jogador novidade (Foto: Reprodução/Joilson Marconne/CBF)

Com a chegada dos jogadores do Flamengo, Ayrton Lucas e Pedro, além de André, do Fluminense, nesta terça-feira, o elenco se forma com 21 atletas dos 23 convocados. Para completar o elenco da seleção, Barcelona espera a chegada do goleiro Ederson e do zagueiro Robert Renan.

Já após a chegada, os rubro-negros participaram dos treinos. Ayrton Lucas substituiu Alex Telles na equipe titular. Na segunda parte da atividade, o treinador optou por retornar à formação inicial. A formação dos reservas durante o jogo foi a seguinte: Weverton, Vanderson, Xavi Rufo, Ibañez e Ayrton Lucas; André, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Malcom, Rony e Pedro.

Confira um lance de Joelinton durante o treino:

A seleção brasileira enfrentará Guiné no Estádio Cornellà-El Prat, casa do Espanyol. Em seguida, na terça-feira, retornará ao campo para enfrentar Senegal no estádio José Alvalade, localizado em Lisboa, Portugal, que é a casa do Sporting. Durante os jogos que se seguem com Ramon, a CBF avança para firmar novo treinador no comando da verde e amarela.

Fonte: Meionorte.com

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais