Tem início o III Campeonato Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

Teve início sábado (6.jul) no estádio local o III Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo Grande do Piauí que reúne 12 equipes e é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Cia Departamento de Esporte e Lazer.

A partida de abertura foi entre o atual campeão Novo Horizonte de Campo Grande do Piauí e o Villa real de Araripina, Pernambuco.

A partida terminou empatada em 0 x 0. O Novo Horizonte teve duas oportunidades claras de gol, mas esbarraram nas mãos do bom goleiro do Villa Real, Daniel Andrade que chegou a defender um pênalti aos 18 minutos do primeiro tempo.

Na tarde deste domingo (7.jul) foi realizada a segunda partida da competição entre Olympia e Seleção de Patos do Piauí. O Olympia venceu por 1 x 0 gol marcado por Caio Renan.

Na abertura do evento o chefe de departamento de Esporte e Lazer, Carnaíba, desejou bom campeonato às equipes e anunciou que em breve o prefeito Baiá estará investido R$ 160 mil na iluminação do estádio com a licitação já realizada.

Autoridades locais como o prefeito Baiá, secretária de Cultura, Vanessa Silva e o vereador Martinho Belchior também prestigiaram a abertura do campeonato.

Veja todas as imagens:

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *