Teresa Britto diz que será independente e cobra vaga em comissões

Na federação entre PT, PV e PcdoB, a deputada Teresa Britto (PV) afirmou na segunda-feira (04) que atuará como uma parlamentar independente e cobrou por vagas nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Teresa Britto explicou que vai conversar com os parlamentares que fazem parte do bloco da oposição para que ela tenha a liberdade de votar de forma independente.

Anteriormente, foi acertado que ela presidiria a Comissão De Defesa Do Consumidor, Do Meio Ambiente E Acompanhamento Dos Fenômenos Da Natureza junto ao bloco da oposição.

“Quero ter minha liberdade de votar com minha consciência, ainda vou discutir com meus colegas e vou discutir com o presidente da Assembleia para que tenha minhas vagas e possa votar conforme as minhas convicções políticas” descreveu.

A deputada ainda pontuou que nem governo e nem oposição podem pedir fidelidade e disse que será uma parlamentar das minorias.

“Eu me considero uma pessoa independente, dona de minha própria consciência. Sempre votei favorável ao que era bom e votei contra e debati contra aquilo que era negativo. Sempre votei com muito zelo pela coisa pública”, acrescentou.

Paula Sampaio/ Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *