Adolescente de 15 anos morre após grave colisão entre D20 e motocicleta na PI-227 em Monsenhor Hipólito

A vítima foi identificada como Francisco dos Anjos Santos, conhecido popularmente como ‘Pequeno’, de apenas 15 anos de idade.

Um adolescente de 15 anos de idade morreu após um grave acidente na tarde dessa segunda-feira, 04/04, no município de Monsenhor Hipólito-PI. As informações são do Piauí em Foco.

A colisão envolveu uma caminhonete D20 e uma motocicleta modelo biz próximo a uma curva na PI-229 que interliga a sede da cidade de Monsenhor Hipólito a BR-020.

A vítima foi identificada como Francisco dos Anjos Santos, conhecido popularmente como ‘Pequeno’, de apenas 15 anos de idade.

Segundo informações iniciais, no momento do acidente o jovem estava sentado na motocicleta estacionada no acostamento da via, onde aguardava a sua avó que iria desembarcar de uma van vinda da cidade de Picos.

O motorista da D20 teria perdido o controle do automóvel próximo a curva acentuada e atropelado o jovem. Ainda não se sabe o que motivou a acidente. Após o sinistro, o motorista do veículo evadiu-se do lugar.

Devido a gravidade da colisão, os veículos ficaram totalmente destruídos e o adolescente foi arremessado para longe vindo a óbito ainda no local.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *