Torcedor de Dom Expedito Lopes surpreende namorada ao pedi-la em casamento durante jogo do Flamengo

O Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), viveu grandes emoções na noite desse domingo, 25 de agosto, e não foi só pelo jogo entre Ceará e Flamengo. Dois jovens do semiárido piauiense, da cidade de Dom Expedito Lopes (PI), protagonizaram um momento que emocionou todos os presentes naquela noite. Arthur Braga, de 27 anos, pediu sua namorada Marianne Barros, de 20 anos, em casamento. Segundo ele, o Flamengo sempre esteve presente na relação dos dois, por isso decidiu pedi-la em casamento durante o jogo.

“Ela já torcia para o Flamengo mesmo antes da gente namorar, e de uma certa forma foi o Flamengo que nos uniu. Meu interesse em namorar com ela começou depois que eu pedi uma bandeira do Flamengo emprestada depois que ganhamos um título”, lembrou.

Após relembrar o início do namoro, Arthur comentou a nossa reportagem como surgiu a ideia de pedi-la em casamento durante uma partida de futebol do time de coração de ambos.

“Primeiramente eu já tinha a intenção em pedir ela em casamento, pois já temos 5 anos de namoro. Quando saiu a data do jogo eu vi que era dia 25, e a gente completou 5 anos dia 24, no dia anterior, então eu já pensei em fazer essa surpresa. Falei pra ela que ia dar a viagem de presente, e ela nem desconfiou que ia ter esse pedido. Há uns 2 meses já vinha me preparando. Mandei pintar faixa, e comprei as alianças, tive ajuda de amigos e amigas para fazer o plano e deu tudo certo. Estádio lotado, vitória do flamengo, e ela disse sim (risos)”, completou.

Arthur Braga ainda destacou que foi uma mistura de alívio e felicidade, pois ouviu um sim da Marianne e o Flamengo ainda saiu vencedor e com a liderança do campeonato.

“Foi o melhor sentimento possível, uma mistura de felicidade e alívio. Alívio pelo sim, e felicidade por que vou casar com a mulher da minha vida e também porque o Flamengo venceu o jogo por 3 a 0 e assumiu a liderança do campeonato”, assegurou.

 

Fonte: Folhaatual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *