Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória

A vitória sobre o Corinthians ocasionou uma trégua da torcida do Flamengo ao técnico Tite, mas os protestos contra a diretoria se mantiveram.

A torcida xingou o presidente Rodolfo Landim após o apito final. O mandatário também foi alvo de críticas antes de a bola rolar.

Uma faixa levada ao jogo tinha a frase “Diretoria amadora. Time omisso”. Ela foi estendida na arquibancada.

Faixas contra Landim e o vice Marcos Braz foram levadas em protesto no Ninho nesta semana. Na ocasião, a faixa também tinha o dizer “Fora, Tite”.

“Qualquer manifestação que seja feita pela torcida do Flamengo vamos respeitar sempre, desde que seja adequada, sem violência. Tem de compreender, entender a posição. Às vezes, a gente concorda, às vezes, não concorda”, disse Braz.

Com a vitória consumada, o tom da torcida mudou para o time e comissão técnica. Nas últimas partidas, mesmo quando o resultado foi positivo, a atuação não agradou e Tite foi vaiado, mas, agora, houve músicas de arquibancada.

TITE VÊ “RETOMADA”

O treinador rubro-negro vê retomada do time após momento de instabilidade. Antes do triunfo sobre o Corinthians, o Flamengo tinha uma vitória em seis jogos.

Tite foi enfático ao ser questionado se o time é capaz de voltar a ter o desempenho do começo da temporada.

“Se apresentou, tem. Retomadas por vezes aconteceram. Nenhum título que ganhei na minha carreira foi linear, lá em cima, sempre tem uma fase de oscilar para que chegue e se fortaleça nas adversidades.”

A semana que antecedeu o duelo com o Timão foi de muita pressão. A derrota para o Palestino fez o clima ficar ruim e gerou protestos na porta do CT. Houve questionamentos ao trabalho de Tite e gestores.

“Estávamos em uma semana meio conturbada. Estávamos resolvendo as coisas no CT, ajustar os pontos que achávamos que deveríamos ajustar. Falei pouco com o presidente, mas esse tema fica para ele”, afirmou Marcos Braz, ao ser questionado sobre paralisação do Brasileiro durante as enchentes no RS.

ALEXANDRE ARAÚJO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais