Tradicional Festa do Caju do KM-87 em Francisco Santos acontece neste sábado com desfile para a escolha da rainha e muita música

Acontece neste sábado (14.set) a tradicional Festa do Caju do povoado Boa Viagem ( KM-87) em Francisco Santos, que neste ano de 2019 entra na sua 20ª edição.

O evento tem início às 22h com o Desfile das Rainhas concorrendo ao título Rainha do Caju 2019.

Três candidatas disputam o título: Bianca Santos, Josiane Silva e Samilla Kerly.

Bianca Santos, Josiane Silva e Samilla Kerly.

Durante o evento vai haver também a aclamação das Rainhas Mirins, do Mister Caju 2019, aclamação do Mister Mirim, aclamação da garota 20 anos de tradição e premiação para o maior caju e mais pesado caju.

Esse ano, pela primeira vez, o evento será apresentado pelo renomado cerimonialista, Jairton Sávio e contará com a cobertura do Portal Saiba Mais.

Jairton Sávio será o cerimonialista do evento

Após o desfile vai rola muita música com o DJ Magrão e Danceteria Hugo Som, com a entrada R$ 10,00 antecipada e na hora R$ 15,00.

A Festa do Caju que se tornou tradição em Francisco Santos e região, é realizada anualmente há 20 anos pelo promoter Luciano Oliveira. Ele fala da alegria e do prazer de realizar o evento:

“Quero tributar aqui o meu mais real agradecimento e dedicar todas as lutas e vitorias que não foram poucas, afinal são 20 anos de organização da tão conhecida Festa do Caju, produto da nossa região e que se tornou uma das principais fontes de renda. Primeiro agradeço a Deus que até aqui tem me ajudado aos meus familiares que juntos comigo por toda essa jornada, em especial a minha matriarca Marlene Oliveira e ao meu saudoso pai, Manoel Gomes e todos que participaram tornando a esse evento possível. E trazendo abrilhantamentos a todos os espectadores.  A Todos que  investiram com os seus incentivos de maneira mais do que especial. Aqueles que sempre ajudaram com seus patrocínios sem os quais não seria capaz de acontecer. Aos proprietários das fabricas de caju da nossa região. Aos agricultores que apesar das dificuldades não deixam de acreditar no cultivo da terra, desse ouro denominado castanha e caju.

A todos que diretamente e indiretamente me ajudaram até aqui, digo: povoado Boa Viagem, Francisco Santos, grato infinitamente. Autoridades que vem regendo por esses longos 20 anos, a sociedade franciscosantence, por tanto dar valos as suas festividades, as rainhas que já foram eleitas e todas que seguiu com seus sonhos que veio abrilhantar o nosso grandioso evento, todos os senhores jovens e crianças do povoado Boa Viagem.”

Promoter do evento- Luciano Oliveira

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *