Para minimizar as críticas a Bárbara do Firmino, PT usará suas redes

As mensagens são de ataques aos que criticaram a adesão da filha de Firmino aos seus tradicionais adversários

O tiro saiu pela culatra?

Pelo barulho contrário ou de críticas à adesão da deputada Bárbara Soares à candidatura  de Fábio Novo do PT, aliados do candidato petista tem procurado minimizar a questão e, com isso, apelando para que façam manifestação nas redes sociais em favor de Bárbara e da aliança que ela fez.
Mas está difícil.  Portal AZ

Apelos dramáticos 

Nos perfis de Novo vem o apelo dramático:
“Gente! Quem puder tirar um tempinho e ajudar mobilizar nossa militância na rede social da Bárbara. Ela está sendo muito atacada“.
Poucos se atrevem a defendê-la.

“Vão se lascar!”

Há os petista que não está tão preocupado com possível desgaste da deputada filha de Firmino ou da candidatura do petista e vai mandando:
“Deixa   o povo  se  lascar … logo  logo  vai passar esse  fuxico..Vamos  ser  FELIZ  e construir   Teresina…. Fábio novo  vai ser  PREFEITO  com Barbara  ou  sem  Barbara  né… “

O legado e os votos

Há quem diga, com razão, que ao aderir à campanha do adversário um ano antes da refrega eleitoral, Bárbara Soares reduziu o desgaste a que estaria sujeita caso resolvesse fazer esse movimento com a campanha em andamento.
Outros dizem que ela deve levar para o palanque adversário o legado do pai.

Porém…

Parece bem complicado o uso desse ativo eleitoral fluido. O tempo também pode dilui-lo, como, aliás se pôde ver com o desempenho eleitoral da deputada na eleição de 2022, que foi aquém do esperado.
Se o legado for usado como uma simbologia será também difícil explicar ao eleitor essa “união” – que até existiu, em 1998, mas que durou o tempo da campanha e se diluiu no segundo turno, quando os tucanos embarcaram na candidatura vitoriosa de Mão Santa a governador.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais