Valença: trio derruba policial militar e rouba arma em via pública; vídeo

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o policial andando na Rua Cícero Portela na companhia de um homem que ia fazer um depósito em uma lotérica

Um policial militar lotado Companhia da Polícia Militar da cidade Valença do Piauí, teve a arma roubada por volta das 14h desta segunda-feira (8). As informações são do Cidade Verde.

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o policial andando na Rua Cícero Portela na companhia de um homem que ia fazer um depósito em uma lotérica, quando três assaltantes surgem, o derrubam no chão e tomam sua pistola.40.

Nas imagens é possível ver que dois assaltantes estavam armados e apontam revólver para o PM.

O policial chega a travar uma luta corporal com os assaltantes, mas acaba rendido por eles. O homem que ia fazer o depósito também tem o dinheiro levado pelos bandidos.

O tenente André Carlos, comandante da Companhia da PM de Valença, disse que a polícia está em diligência para localizar os suspeitos.

“Os três surgiram na rua, dois estavam armados. Eles deram voz de assalto ao policial e levaram a arma dele e o dinheiro do homem que ia na loteria”, conta.

Não se sabe o valor que foi roubado.

Após o crime, os assaltantes fugiram em um carro Nissan de cor preta.

Vídeo:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *