Marcelo Castro diz que não tem condições de ter terceira via no Piauí

O presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro disse que não tem condições de ter uma terceira via no Piauí. Segundo o programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, Marcelo relatou que todos os grupos políticos já estão divididos entre dois grupos que disputaram o poder estadual em 2022.

“Prefeitos, vereadores, deputados, senadores e a maioria das lideranças políticas em mandato já estão divididos entre os dois grupos que disputarão o poder estadual no próximo ano”, disse Marcelo Castro.

O secretário de finanças Robert Rios respondeu dizendo que em outros estados a terceira via foi vitoriosa e que a população ainda não se manifestou e aguarda alternativas no Brasil e no Piauí.

“Em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e outros estados a terceira via foi vitoriosa em 2018. Para o próximo ano a população ainda não se manifestou e aguarda a alternativa no Brasil e no Piauí. Partidos políticos articulam coalizão para fugir dos confrontos entre os grupo liderados pelo governador Wellington Dias e pelo ministro Ciro Nogueira”, disse o secretário.

Por TV Antena 1o/180graus

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *