Vereador Bosquinho solicita audiência pública para debater sobre a qualidade do serviços de energia elétrica oferecidos pela Equatorial Piauí em Jaicós

Audiência pública com a Equatorial Energia Piauí e usuários do município de Jaicós, para debaterem sobre a qualidade do serviços de energia elétrica oferecidos pela Equatorial Piauí. Esta foi a solicitação do vereador Bosquinho (PSD) em seu requerimento  aprovado durante a sessão desta sexta-feira (1º.set) pelo pelono da Câmara Municipal de Jaicós.

Bosquinho justificou a solicitação da audiência.

“A população cobra os imensos prejuízos com as constantes oscilações de energia e especialmente com a demora no atendimento que muitas vezes demoram dias para se resolverem problemas que são considerados pequenos como queda de canelas, troca de rede e novas ligações.

O péssimo atendimento do escritório local em Jaicós também tem sido pontuado como negativo pela população que muitas vezes voltam para suas residências sem a resolução da problemática. Podemos citar que até os documentos oficiais desse Poder como requerimentos aprovado e encaminhado ao escritório local que se negou a receber; requerimentos importantes com a retirada do Poste do meio da Rua Benedito Canuto que está há mais de anos e nunca teve uma só resposta positiva.

Essas e outras demandas precisam ser debatidas juntamente com a população e a empresa prestadora dos serviços para dar uma explicação à população pela má condução da distribuição de energia elétrica em nosso município.”


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais