Destaques

Vereador Divino solicita aumento do efetivo na 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós

Durante a sessão desta sexta-feira (15.set) a Câmara Municipal de Jaicós aprovou requerimento de autoria do vereador Divino Macêdo (PT), que solicita ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, ao Subcomandante de Policiamento dos Cerrados, tenente-coronel Marcos Silva e ao comandante do 20º BPM, Major Félix, o aumento do efetivo na 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós.

“O município de Jaicós sofre com a decadência do policiamento, por falta soldados disponíveis para atender os mais variados tipos de ocorrências, e esse baixo efetivo policial acaba não sendo suficiente para trazer de fato segurança aos cidadãos, principalmente à falta de efetivo de gênero feminino.

Assim, solicitamos que seja realizada uma nova chamada dos aprovados remanescentes do concurso da Policia Militar do Piauí, principalmente os filhos de Jaicós. Tal medida contribui com o aumento do efetivo de policiais militares, e consequentemente, com a melhoria da segurança pública em nosso município”, justificou o vereador Divino em seu requerimento aprovado pela Casa.


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais