De iniciativa do vereador Benedito Alencar, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de Luiz dos Santos Leal

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a sessão desta sexta-feira (15.set) a moção de pesar pelo falecimento de Luiz dos Santos Leal. A proposição foi de iniciativa do vereador Benedito Alencar (PSD) e subscrita pelo vereador Jessé Gonçalo (PSD). Veja:

Moção de Pesar n° 18/2023 

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO 

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Luiz dos Santos Leal, ocorrido em 06 de setembro de 2023.

Seu Luiz Leal casado com a senhora Maria da Paz com quem teve 05 filhos: Karleide, Karlene, Francisco José, Helinho e Júnior. Luiz Leal criou sua família trabalhando com a agricultura e também pelo seu trabalho com o couro na qual fazia cela de cavalos, sandálias, bainha de facas e outros utensílios. Era sinônimo de honestidade, bom pai, avô e vizinho.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada. 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 06 de setembro de 2023.

 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Benedito Alencar da Silva

Vereador propositor

 

Jessé Gonçalo da Silva

Vereador


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais