Vereador Samuel Silveira é atingido com tiros em tentativa de assalto

O vereador Samuel Silveira (PSDB) foi baleado durante tentativa assalto na noite deste domingo(20) no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com pelo secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira.

De acordo com informações preliminares, Samuel, que é delegado da Polícia Civil, estava na porta de uma residência quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

 Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local. Samuel Silveira foi atingido por um disparo na altura da virilha e foi encaminhado ao Hospital São Paulo.

“Houve esse assalto na porta da casa da ex mulher, onde ele estava. Ele reagiu e baleou um bandido. O bandido morreu e ele está internado fazendo a cirurgia. Ainda estamos apurando os detalhes e o estado de saúde dele”, informou o secretário de segurança.

TROCA DE TIROS

Durante a troca de troca de tiros,  Samuel Silveira foi atingido com um disparo na altura da virilha e conseguiu balear um dos criminosos, que morreu ainda no local.

O fato ocorreu na porta da casa da ex-mulher de Samuel, que fica localizada na avenida Miguel Sady, São Cristóvão, zona Leste da capital. A arma do delegado não foi subtraída.

SAMUEL ESTÁ ESTÁVEL APÓS CIRURGIA

Samuel foi levado ao Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia. “O quadro dele é estável. Já o estabilizaram, ele fez a cirurgia e está entubado. O tiro foi na virilha”, afirmou o coronel Rubens à coluna. O secretário de Segurança encontra-se no hospital acompanhando o quadro de saúde do delegado Samuel Silveira.

Aguarde mais informações

Por Natanael Sousa/Cidade Verde e Meio Norte

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *