Vereador Simão Carvalho será operado nesta segunda em Teresina

Parlamentar será submetido à intervenção cirúrgica de vesícula no Hospital Santa Maria, em Teresina

Por José Maria Barros/Informa Picos

Internado desde a última quarta-feira, 10 de junho, no Hospital Santa Maria, em Teresina, o vereador Simão Carvalho Filho (PT), será submetido a uma intervenção cirúrgica na vesícula na próxima segunda-feira, 15.

Segundo apurou a reportagem do Informa Picos, a intervenção cirúrgica deveria ter acontecido na tarde de ontem, 12, mas, os médicos acharam melhor adiar para a próxima segunda-feira, 15.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), confirmou que o quadro de saúde do vereador Simão Carvalho é estável, mas, foi recomendado que ele fizesse a cirurgia. Em razão disso, ele foi transferido na última quarta-feira, 10, para o Hospital Santa Maria, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 616, Centro, Teresina, onde se encontra internado.

Entenda o caso

Após apresentar quadro infeccioso na vesícula, o vereador picoense Simão Carvalho Filho (PT), de 56 anos, foi internado na noite de 1º de junho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz.

O parlamentar havia passado mal ainda na quinta-feira, 28 de maio, mas, não falou nada para ninguém. Somente no dia 1º de junho é que ele foi levado ao Hospital de Dr. Oscar e em seguida transferido para o Hospital Regional Justino Luz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *