Vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, Leinha, renuncia ao cargo

No documento, Leinha destaca que a decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares

A vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, Juciléia Lourenço Soares – Leinha, encaminhou nesta sexta-feira (25) para conhecimento da Câmara Municipal de Vereadores um termo de renúncia, deixando vago o cargo político conquistado nas eleições municipais de 2020.

No documento, Leinha destaca que a decisão é em caráter irrevogável e tomada por motivos particulares, em especial, ao seu concurso no Estado do Rio de Janeiro, de Analista Contábil, onde foi aprovada em julho de 2009.

Vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, Leinha (PSD) renuncia ao cargo- Foto: ReproduçãoVice-prefeita de São Miguel do Tapuio, Leinha (PSD) renuncia ao cargo- Foto: Reprodução

O termo ainda elenca agradecimentos de Leinha e destaca seu orgulho por ter ocupado os cargos de vereadora e vice-prefeita, bem como apontou a transformação que a cidade vem passando devido a gestão do prefeito Pompilim. 

Diante disso, o cargo de vice-prefeito(a) fica vago e, caso exista a necessidade do prefeito Pompilio Evaristo (PSD) se afastar, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara Municipal, vereador Julieta.

Fonte: TapuioNotícias

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *