Vidal é apresentado pelo Flamengo e almeja a Libertadores: “Meu sonho”

O nome do atleta já entrou no BID da CBF e ele fica regularizado para fazer sua estreia pelo Rubro-negro.

O Flamengo apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (18), o volante chileno Arturo Vidal, de 35 anos, que assinou contrato até o fim de 2023. O jogador ganhou a camisa 32, já entrou no BID da CBF e está regularizado para fazer sua estreia.

O chileno afirmou que tem um objetivo claro com a camisa do Flamengo, que é conquistar a Libertadores, e fez questão de exaltar o time carioca.

“Esse é meu primeiro sonho (Libertadores). Estou aqui no Flamengo para isso. Faz muito tempo que queria jogar no Flamengo. A melhor equipe da América do Sul. Para seguir ganhando na minha carreira, tinha que ser aqui“, disse o atleta.

Em relação a sua estreia, Vidal admitiu que precisará de mais tempo para se preparar e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

Flamengo apresenta Vidal para reforço do clube (Foto: Reprodução)Flamengo apresenta Vidal para reforço do clube (Foto: Reprodução)

“O treinador claramente é quem sabe. Estou me preparando, quando ele achar que estou bem poderei jogar. Estou treinando com a equipe, não é fácil entrar. Venho de um mês e meio de férias, e na América do Sul seguem jogando. Mais difícil entrar jogando”, comentou.

O Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.