Vídeo: Deputado cearense aparece em cena ‘inusitada’ em sessão na Alece e postura é criticada; assista

João Jaime, do PP, estava sem camisa e deitado em uma cama ao ligar a câmera frontal para votar um projeto

O deputado estadual João Jaime (PP) chamou atenção durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta quarta-feira (14), ao aparecer descamisado e deitado numa cama. O parlamentar participava remotamente da sessão e ligou a câmera frontal após pedido do deputado Osmar Baquit (PDT).  Diário do Nordeste

Baquit, que é o primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Casa Legislativa, solicitou que Jaime ligasse a câmera para dar seu voto em um projeto que estava em pauta. Mas, assim que viu a situação do colega, o pedetista deu uma risada constrangida e disse: “O deputado João Jaime apareceu. Pode sair, deputado, vossa excelência está muito bem. Pode sair. Podem tirar o deputado João Jaime, por favor”, pediu o político, que presidia a sessão. Assista:

CRÍTICAS

Usuários do Twitter criticaram a permanência do sistema híbrido no Legislativo após o governador Elmano de Freitas (PT) decretar o fim da emergência de Covid-19 no Ceará, visto que a alternativa foi aderida apenas devido à pandemia.

“Tá na hora de acabar de vez essas participações virtuais. Prédio da Alece é bom demais e espaçoso”, escreveu um. “Tem que encaixar no decoro o dress code”, acrescentou outro.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais