Vídeo: jovem assalta farmácia com arma em cidade do Piauí e acaba presa

Uma jovem foi presa nesta quarta-feira (13/10) após cometer um assaltado a mão armada a uma farmácia no bairro Alto da Cruz, em São Pedro do Piauí, A câmara de segurança da farmácia mostrou o momento do assalto, a suspeita usando uma arma de fogo e junto com a mulher estava um comparsa que aguardava em frente da drogaria. As informações são do Agora Piauí.

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de São Pedro, a mulher chegou na drogaria em uma motocicleta acompanhada de um comparsa. Ela entrou e se passou como cliente e retirou de uma sacola uma arma do tipo garrucha e apontou para funcionária e anunciou o assalto e levou o celular da outra atendente.

Após o assalto, os dois fugiram no sentido cidade de Água Branca,  a mulher foi presa pela Força Tática próxima ao açude de Água Branca, e também a motocicleta utilizada no assalto foi apreendida.

A mulher foi levada à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Não foram localizados nenhum dos objeto, arma do assalto, dinheiro e o celular.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *