Delegado provoca grave acidente em Teresina e é solto após pagar fiança

O delegado Arthur Barros Leal, da Polícia Civil do Piauí, foi preso em flagrante após provocar um acidente de trânsito na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina (PI). Na noite desta sexta-feira (10), o agente colidiu o seu veículo em uma motocicleta, modelo Pop 100, e deixou os dois ocupantes gravemente feridos.

COMO OCORREU: A reportagem do MeioNews apurou que na ocasião o delegado estava dirigindo um veículo, marca BYD, quando avançou a preferencial e atingiu a motocicleta que estava trafegando na avenida. Informações preliminares dão conta de que Arthur Leal estaria sob efeito de álcool e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e a condução do delegado para a Central de Flagrantes da capital piauiense, onde foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 470. Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil. O MeioNews tentou contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes do ocorrido, mas não obteve retorno.

Fonte: MeioNews


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais